Telefone Sac 0800

Viação Cometa Telefone Atendimento - SAC - 0800

Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.

Como entrar em contato com a

Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.

A Viação Cometa foi fundada em 1948 como empresa de ônibus urbano no estado de São Paulo, sendo uma das mais antigas a nível nacional.

Depressa ficou com a maioria do tráfego na capital e começou a fazer passagens também noutras cidades do estado e até alguma inter-estaduais como por exemplo Rio de Janeiro, Paraná e Manaus.

Sempre foram e ainda são uma das companhias com os ônibus de maior qualidade, estando constantemente a investir nos mesmos de forma a melhor o seu serviço e assim fidelizar os clientes e fazer com que sejam sempre a sua primeira escolha.

Em 2001 foram comprados pelo grupo JCA, o qual detém diversas companhias de transportes urbanos, o que fez com que se modernizassem e crescessem ainda mais o número de clientes.

Tendo tantas pessoas a usar os seus serviços é normal que tenha sido criada uma central de atendimento bastante robusta para que assim seja possível tirar as suas dúvidas sobre alguma coisa, apresentar uma reclamação, entre outras coisas de forma fácil, bastando ligar para um dos números Viação Cometa telefone e não ter que ficar em espera uma eternidade.

Veja abaixo quais são as formas de contato que eles disponibilizam.

Viação Cometa Telefone / Contato

Comprar Passagens

  • 4004 9600;

SAC

  • 0800 942 0030;
  • 0800 770 3603 (Pessoas com deficiência auditiva ou de fala);

O horário de atendimento é feito 24h por dia, 7 dias por semana.

Pode ainda falar com eles através do formulário de contato que criaram para esse efeito, bastando que clique aqui.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Viação Cometa telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Compartilhe os contatos da(o) com quem precisa:

Ainda precisa de mais informações e contatos? Acesse diretamente a página de contato

PÁGINA DE CONTATO SITE