A Elektro é uma distribuidora de energia que atua maioritariamente no Estado de São Paulo,, lugar da sua fundação, estando presente em 223 e sendo a 3ª maior empresa no setor nesse estado em especifico, tendo mais de 2 milhões de clientes.
Foram comprados pelo grupo espanhol Iberdrola no ano 2011 mas decidiram mesmo assim manter o nome porque a marca já é bastante reconhecível pelos brasileiros, trabalhando assim de forma semi-independente.
Empregam milhares de funcionários, tudo com o objetivo de providenciar o melhor serviço possível de forma a conseguirem não só manter como aumentar o número de clientes que possuem num mercado que é bastante competitivo e de dificil expansão.
Tendo em conta o volume que possuem tornou-se rapidamente obrigatório terem uma Call Center que recebe-se todas as ligações feitas para os números Elektro telefone e assim prestarem um suporte de qualidade e conseguirem responder a quaisquer dúvidas, reclamações ou pedidos de informação sem muita demora.
Veja em baixo todos os métodos de contato disponibilizados pela empresa.
Central de Relacionamento
Aplicativo
Disponível tanto para Android como para iOS.
Chat Online
Se preferir pode utilizar este método sem qualquer problema, bastando que clique aqui e providencia alguns dados.
Por fim pode ainda usar o email, [email protected] para clientes com baixa tensão e [email protected] de média e alta tensão.
Qualquer uma das opções tem o mesmo horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Elektro telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.