A MercadoCar surgiu em 1971 em São Paulo como uma pequena loja de peças automóveis, a qual se foi expandido com os anos em dimensão e volume de materiais.
Com o tempo foram crescendo em volume de negócios e reconhecimento ao ponto de terem que se mudar para um lugar com mais visibilidade e com mais metros quadrados, tendo-lo feito em 1995 quando abriram o seu complexo em Tucuruvi.
Esse foi o ponto de partida para o que são hoje, tendo já várias lojas espalhadas por todo o estado e até um e-commerce que foi inaugurado em 2017.
Tendo eles já muitos milhares de clientes, desde o consumidor final até mecânicos, começou a surgir uma necessidade constante de suporte, tendo eles aberto a central de atendimento em 2008 para disponibilizar u melhor serviço no MercadoCar telefone garantindo que é atendido.
Veja abaixo quais são as principais formas de contato com a empresa de forma a esclarecer qualquer dúvida que tenha.
Para pedir informações sobre algum produto ou esclarecer uma dúvida:
O horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 8h às 22h e Domingos/Feriados das 8h às 16h.
Para informações sobre um pedido que tenha feito, desde trocas, prazo de entrega, etc, … entre em contato com a SAC:
O horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Pode acompanhar o progresso do seu pedido por este link (https://www.mercadocar.com.br/cadastro/meuspedidos/) tendo que estar logado no site para obter as informações desejadas.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo MercadoCar telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.