O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Aeroporto de Fortaleza – Serviço de Atendimento ao Cliente Telefone Atendimento – SAC – 0800

Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins – SAC (Serviço de Atendimento)

Telefone Geral / PABX
(85) 3392 1200

Horário de Atendimento: 24 horas

Balcão Informações Infraero
(85) 3392 1030
(85) 3392 1029
(85) 3392 1234(embarque)

Horário de Atendimento: 24 horas

Superintendente do aeroporto
(85) 3392 1049

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira de 8:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00

Achados e Perdidos
(85) 3392 1174
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira de 9:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00.