O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Air France Telefone Atendimento – SAC – 0800

VENDAS POR TELEFONE AIR FRANCE

Para reservar, obter nosso programa em tempo real ou fazer perguntas, você pode entrar em contato com nossos atendentes diretamente por telefone pelo:

de 2a a 6a feira das 8h às 20h, sábados e domingos das 9h às 15h


Modificação de Bilhete

VOCÊ COMPROU SEU BILHETE PELO SITE OU NA CENTRAL DE RESERVAS BRASIL :

Entre em contato com a nossa Central de Reservas Brasil, um adicional de reemissão de 16 dólares américanos* será cobrado por passageiro. Caso o bilhete seja full flex não será cobrado o adicional de serviço.
Contatos Central de Reservas Brasil :

opção 2 de capitais e regiões metropolitanas ou

opção 2 de outras localidades

VOCÊ COMPROU SEU BILHETE NUMA LOJA AIR FRANCE OU NUMA AGÊNCIA DE VIAGENS:

Dirija-se a esta mesma agência para solicitar a modificação, com seu bilhete original (e eventuais justificativas) ou entre em contato com a nossa Central de Reservas Brasil, um adicional de reemissão de 33 dólares américanos* será cobrado por passageiro. Caso o bilhete seja full flex não será cobrado o adicional de serviço.
Contatos Central de Reservas Brasil :

opção 2 de capitais e regiões metropolitanas ou

opção 2 de outras localidades


SAC – Serviço de Assistência ao Cliente ou Reembolso

Atendimento das 8h ás 18h, 7 dias por semana


RESERVA DE UM QUARTO DE HOTEL

(11) 4700-2058, 7 dias por semana, das 08:00h às 00:00h (preço de uma chamada local a partir de um telefone fixo).