O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Banco HSBC Telefone Atendimento – SAC – 0800

Banco HSBC

HSBC Telefone 0800 e 4004

Com o número único do HSBC, você pode entrar em contato com as Centrais de Atendimento do banco sem precisar decorar vários números.

Ligue para:

Capitais, Regiões Metropolitanas e Grandes Cidades

Demais localidades


Premier Phone:

Chamadas nacionais

Chamadas internacionais (clientes também podem fazer chamadas a cobrar do exterior por meio deste telefone)


        SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente Gratuito

Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 20h. Custo de uma ligação gratuita.


       Banco de Investimentos

Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 22h. Custo de uma ligação local.


Atendimento para Deficientes Auditivos

Atendimento 24h por dia com ligação gratuita.


      Fone Fácil Bradesco


Telefone para clientes no exterior


      Telefone para clientes com deficiência auditiva/fala:

Atendimento 24h por dia com ligação gratuita.

      SAC

Atendimento 24h por dia com ligação gratuita.

     Ouvidoria

Clientes não correntistas: de segunda a sexta, disponível das 9h às 18. Finais de semana e feriados nacionais não terão atendimento humano.

Clientes Super Class e Global Class: de segunda a segunda, disponível das 7h às 23h.

OBS: Caso utilize telefone móvel, importante ressaltar que não é o local que define ser 4004 ou 0800 e sim o DDD original do telefone móvel.