Telefones úteis:
Para você e sua empresa
Segunda a Domingo das 8h às 22h (Inclusive feriados).
4004-0800
Capitais e regiões metropolitanas
+55 11 2565-0800
Exterior • Ligue a cobrar
0300 777 0800
Demais localidades
PJ Empresas, Corporate e Agronegócio
Dias úteis, das 8h às 20h.
0800 705 3000
Todas as regiões
SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações
Todos os dias, 24h.
0800 744 0744
Todas as regiões
Deficiência auditiva/fala
Dias úteis, das 9h às 21h.
Sábado, das 9h às 15h.
0800 766 0766
Todas as regiões
Atendimento em Libras
Ouvidoria
Dias úteis, das 9h às 18h.
0800 755 0755
Todas as regiões
A Ouvidoria atua como canal de última instância. Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento mas você não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode solicitar a reavaliação para a Ouvidoria por telefone ou pelo e-mail [email protected] mencionando o número do protocolo de atendimento no assunto do e-mail. Para e-mails enviados em finais de semana ou feriados, serão considerados como recebidos no primeiro dia útil subsequente. Caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato inicialmente com o SAC pelo telefone 0800 744 0744 (todos os dias, 24 horas por dia).
Canal de Ética
Atendimento pessoal de segunda à
sábado das 9h às 21h.
Atendimento eletrônico todos os
dias, 24h.
0800 377 8029
Todas as regiões
canaldeetica.com.br/original
ATENÇÃO! Este Canal é exclusivo para comunicação e reporte de situações com indícios de atos ilícitos relacionadas às atividades desta instituição, sem necessidade de identificação. Para dúvidas e reclamações sobre produtos, informações sobre roubo, perda de senhas e acesso a aplicativos, utilize o Chat Original ou SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações. Casos fora do escopo descrito serão automaticamente cancelados.