O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Banco Panamericano Telefone Atendimento – SAC – 0800

Banco Panamericano telefones

CAC Financeira

Capitais e Regiões Metropolitanas:

Demais Localidades::

2ª à 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h

CAC Cartões e Cartões Consignado

Capitais e Regiões metropolitanas:4003-0101

Demais localidades: 0800-888-0101

De segunda a sábado das 08h as 22h00. Para Perda e Roubo e Aviso Viagem: 24 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200 de segunda a domingo, 24 horas.

CAC Imobiliário

Para informações gerais relacionadas ao produto imobiliário

Ligue: 0800-600-3090

CAC Consórcio

Para consulta de contratos, saldos e demais serviços de Consórcio:

2ª a 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h

SAC

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações sobre produtos ou serviços, ligue:

Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala:

Diariamente, 24 horas

Ouvidoria

Caso não esteja satisfeito com a solução:

2ª a 6ª, das 9h às 18h

Banco Pan