O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caixa Econômica Federal – CEF – Caixa Telefone Atendimento – SAC – 0800

Telefone Banco CEF 0800. Para sua comodidade, a CAIXA oferece várias opções de atendimento telefônico. Ligue sempre que precisar, independentemente de onde estiver.

Atendimento comercial

  • 3004 1105 – Atendimento a Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 726 0505 – Atendimento às demais regiões do país

Para Consultas de saldo; Solicitação e desbloqueio de talão de cheque; Bloqueio de cartão de débito; Construcard e Producard.
O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Atendimento Cartões CAIXA

Cartão Consignado

  • 4001 4488
    (Capitais e regiões metropolitanas)

Cartão Azul, Nacional, Internacional e Gold

  • 4004 9009
    (Capitais e regiões metropolitanas)

Cartão Platinum, Infinite e Black

  • 4004 9001
    (Capitais e regiões metropolitanas)

Cartões Empresariais

(Demais localidades)

Cartões BNDES

(Demais localidades)

Atendimento portadores de deficiência auditiva e de fala

Telefone Caixa Econômica Federal 0800 no Exterior (ligação a cobrar)

SAC Cartão de Crédito

SAC CAIXA

Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos
de cancelamento, informações sobre o PIS, Bolsas
e Programas Sociais, FGTS, Seguro- Desemprego,
Habitação, produtos e serviços da CAIXA.
O atendimento ocorre 7 dias por semana,
24 horas por dia.

Suporte Tecnológico

Direcionado para empresas, governo e para você

Horários de funcionamento

Central de Negociação de Dívidas

Ouvidoria CAIXA

Para denúncias e reclamações não solucionadas,
utilize a Ouvidoria CAIXA. O atendimento ocorre
em dias úteis, das 08:00 às 18:00.

Ouvidoria CAIXA de Governo

Deficiente Auditivo

Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.