O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Casas Bahia Telefone Atendimento – SAC – 0800

O Casas Bahia é um dos maiores varejistas de todo o Brasil, não só através das suas lojas físicas como também online, onde tem grande presença e consegue atingir volumes muito elevados de vendas.

De forma a solucionar todo o tipo de problemas, desde encomendas, avarias, esclarecimento de dúvidas, etc… a empresa criou algumas centrais de atendimento, tanto por telefone como de outras maneiras.

Assim qualquer cliente que tenha algum tipo de problema ou dúvida pode vê-lo esclarecido e resolvido o mais depressa possível sem ter que se deslocar a uma das lojas.

Isto faz com que a satisfação do cliente suba e consequentemente ter mais clientes repetitivos a voltarem a comprar, e a empresa sabe muito bem disso, daí o investimento num bom SAC 0800.

Casas Bahia – SAC, 0800, Telefone Atendimento – SAC – 0800

Telefone

Central de atendimento

  • 4003 4033 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 880 4033 – Outras regiões

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 horas até 20 horas.

SAC Bradescard Casas Bahia

Caso tenha um cartão de crédito Bradescard da loja e quer esclarecer alguma dúvida, basta ligar o o seguinte número:

0800 727 9988

Ouvidoria

Em último recurso depois de ter ligado para os outros números e não ter sido atendido, pode ligar para a Ouvidoria com a sua dúvida através do número:

0800 727 9933

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 horas até 20 horas, à exceção dos feriados.

Email

Se no entanto desejar entrar em contato através de email em vez de telefone, saiba que também pode fazê-lo através do seguinte email: [email protected] (ou pode também preencher o formulário nesta página.)

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.