O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Central de Atendimento Vivo Telefone Atendimento – SAC – 0800

A Vivo é umas das maiores empresas do ramo de telecomunicações no Brasil, possuindo milhões de clientes com planos ativos e para atender a todos esses cliente foi criada uma central de atendimento bastante robusta.

A companhia espera que dessa forma consiga-se atender o máximo de clientes possivel e também o mais rapidamente, evitando assim mais queixas.

Toda a gente sabe que ligar para uma destas companhias sempre vai ser complicado, visto dezenas de milhares de pessoas estarem a fazer o mesmo que você, por isso um pouco de paciência é apropriado também.

A central funciona durante 24 horas por dia e sete dias por semana. Para conseguir ligar e ser gratuito, você deve ligar do seu aparelho Vivo.

Veja então quais são os números para os quais deve ligar.

Central de Atendimento Vivo – SAC, Telefone, 0800

Vivo Fixo (Telefone e/ou Internet)
103 15

Vivo TV HDTV
106 15

Vivo TV Plus
106 66

Vivo Móvel (de Telefone Vivo)
*8486

Vivo Móvel (de Telefone de Outra Rede)
1058

Vivo TV Fibra
106 15

Vivo Internet Fibra
103 15

Atendimento Pessoas com Deficiência Auditiva
142

Utilizando estes números você poderá falar com um atendente sobre o assunto que deseja e assim tentar resolver o que você queira tratar.

Lembre-se, no entanto, que deve ter paciência, visto estas coisas sempre demorarem.

Recomendamos também que ligue em horários de trabalho, evitando assim horas de maior fluxo de chamadas, que são na hora de almoço e após o seu emprego.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.