Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
Crefisa | Telefone – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001
Demais localidades: 0800 722 4444
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 15h.
Cartão Crefisa:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3372
Demais localidades: 0800 273 3372
Horário de Atendimento: 24h
SAC: 0800 727 4884
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Ouvidoria: 0800 703 8891
Foi atendido? Deixe abaixo nos comentários o que achou do atendimento recebido.