O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

DELL SAC Atendimento Telefone Atendimento – SAC – 0800

Serviço e Suporte

0800 970 3355
4004-0108
(Para chamadas de celulares as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo)

Funcionamento Segunda-feira a Sexta-feira, 8:00 às 20 hrs. Exceto em feriados nacionais.

Serviços de Instalação

0800 970 3355
4004-0108
(Para chamadas de celulares as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo)

Funcionamento segunda a sexta, 7:00 às 19:00. Exceto em feriados nacionais.

Customer Care (Serviços ao Cliente)

0800 970 3355
51 3481 5480

Partes e Peças
0800 970 3366

Televendas Dell
0800 970 3384

Usuários Domésticos e Escritórios Particulares
0800 701 1268

Pequenas e Médias Empresas

Pequenas Empresas
0800 970 2017

Empresas Médias e Grandes Empresas
0800 970 2256

Organizações Relacionadas com a Saúde e Clientes Governamentais

0800 970 2256

Assessoria de Imprensa

Gaspar & Associados

11 3037-3226
11 3037-3231

Suporte Técnico para contrato ProSupport

Usuários Domésticos, Pequena e Média Empresa, Segmento Corporativo, Governo e Setor de Educação

0800 722 3300
Funcionando 24 horas por dia.

Caso precise do número de Fax e contatos de e-mail, clique aqui. Ou acesse www.dell.com.br.