O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Energisa Mato Grosso Telefone Atendimento – SAC – 0800

Energisa Mato Grosso  – Serviço de Atendimento ao Cliente

Central de Atendimento:

Telefone: 0800 6464 196
Horário de Atendimento: 24 horas.


Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 64 81 782
Horário de Atendimento: 24 horas.



Clientes de fora do Estado: (65) 3316-5900
Horário de Atendimento: Não informado pela empresa.


Ouvidoria: 0800 651 111
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, de 8:00 às 11:00 e de 14:00 às 17:00.