O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

MEC Telefone Atendimento – SAC – 0800

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior presta atendimento ao público externo por intermédio do:

NAPI – Núcleo de Atendimento ao Procurador Institucional e da CAPE – Central de Atendimento ao Estudante.

O NAPI tem por finalidade atender aos representantes, legalmente habilitados, de Instituições de Educação Superior (IES) ou de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS). Que queiram tratar de assuntos de interesse de suas instituições. O atendimento especializado é realizado via telefone

O estudante ou outro cidadão pode obter informações sobre a regularidade da IES em que estuda ou de seu curso. Protocolar reclamações e denúncias relacionadas a irregularidades que estejam ocorrendo em uma faculdade ou universidade. Nesse caso, o atendimento é supervisionado pela CAPE e realizado pela equipe especializada via telefone

Se você deseja um atendimento da CAPE ou do NAPI clique aqui.