Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
Philips – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Telefone:
Atendimento exclusivo a televisores Philips
11 2938 0245 (Para consumidores da Grande São Paulo)
0800 701 0245 (Consumidores de outras localidades)
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 13h
Atendimento ao consumidor Philips, Philips Walita e Philips Saeco
(11) 2121-0203 para consumidores da Grande São Paulo
0800-701-0203 para consumidores de outras localidades
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 13h
Horário de atendimento:
09:00 às 18:00