WhatsApp
(11) 4004-7000
Todos os dias, 24h.
Opção Cancelamento: 21h40 às 07h.
Telefones
SAC e Sinistro
SAC: Todos os dias das 07h às 21h40.
Sinistro: Todos os dias das 8h às 21h.
Assistência: Todos os dias 24 horas.
0800 729 7000
Deficiente auditivo ou de fala, das 08h às 21h10
Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado para essa finalidade.
0800 962 7373
Atendimento ao Cliente/Serviços de Sinistro, todos os dias, das 8h às 18h.
0800 729 7123
Internacional
(55) 16 3111-8600
SAC: Todos os dias das 07h às 21h40.
Sinistro: Todos os dias das 8h às 21h.
Assistência: Todos os dias 24 horas.
Contratação, Renovação e Alteração na Apólice
Ligação local
0800 729 0400
Contratação:
Crédito Protegido, Residencial e Vida
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais
Empresarial, Ouro Vida Produtor Rural e Personalizados
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 18h00.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais
Contratação, Renovação:
Auto Individual
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais
Alteração na Apólice
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 10h às 16h20, exceto feriados nacionais.
Ouvidoria
A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou
solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.
Ligação local
0800 880 2930
Segunda a sexta, das 8h às 18h exceto feriados.
0800 775 7003
Deficiente auditivo ou de fala, segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado.
Seguro Auto
0800 880 2930
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
0800 962 7373
Deficiente auditivo ou de fala.
Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado.
Cartão de Crédito
Central de Relacionamento
4004 3600
Capitais e regiões metropolitanas
0800 727 7477
Demais localidades
+55 11 3366 3126
Atendimento no exterior
Atendimento disponível todos os dias, das 8h às 18h30.
Chat Online
https://portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat
A Central de Serviços NotreDame Intermédica funciona 24 horas por dia. Nosso time está disponível para prestar informações específicas do seu plano de saúde, tais como: orientação sobre rede de atendimento, autorizações, cobertura contratual, melhor utilização dos recursos e demais serviços.
A nossa Central de Marcação de Consulta na Rede Própria GNDI funciona das 7h às 20h.. Confira abaixo nossos telefones:
Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Jundiaí, Sorocaba, Campinas, Distrito Federal ou Baixada Santista, ligue para: (11) 4090-1750 (custo de ligação local)
Para demais localidades: 0800 409 1550
Telefone Exclusivo para deficiente auditivo ou de fala (TPDA): 0800 770 0330. Obs.: este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala.
SAC:
0800 015 3855
SAC
0800 310 0002
Central de vendas
0800 773 3838
Outros contatos Magalu
Cartão Luiza
3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 724 4845 (Demais Localidades)
MagaluPay
0800 221 564 5(Pessoa Física)
De segunda a sábado das 08h às 20h
Telefones úteis:
Para você e sua empresa
Segunda a Domingo das 8h às 22h (Inclusive feriados).
4004-0800
Capitais e regiões metropolitanas
+55 11 2565-0800
Exterior • Ligue a cobrar
0300 777 0800
Demais localidades
PJ Empresas, Corporate e Agronegócio
Dias úteis, das 8h às 20h.
0800 705 3000
Todas as regiões
SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações
Todos os dias, 24h.
0800 744 0744
Todas as regiões
Deficiência auditiva/fala
Dias úteis, das 9h às 21h.
Sábado, das 9h às 15h.
0800 766 0766
Todas as regiões
Atendimento em Libras
Ouvidoria
Dias úteis, das 9h às 18h.
0800 755 0755
Todas as regiões
A Ouvidoria atua como canal de última instância. Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento mas você não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode solicitar a reavaliação para a Ouvidoria por telefone ou pelo e-mail [email protected] mencionando o número do protocolo de atendimento no assunto do e-mail. Para e-mails enviados em finais de semana ou feriados, serão considerados como recebidos no primeiro dia útil subsequente. Caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato inicialmente com o SAC pelo telefone 0800 744 0744 (todos os dias, 24 horas por dia).
Canal de Ética
Atendimento pessoal de segunda à
sábado das 9h às 21h.
Atendimento eletrônico todos os
dias, 24h.
0800 377 8029
Todas as regiões
canaldeetica.com.br/original
ATENÇÃO! Este Canal é exclusivo para comunicação e reporte de situações com indícios de atos ilícitos relacionadas às atividades desta instituição, sem necessidade de identificação. Para dúvidas e reclamações sobre produtos, informações sobre roubo, perda de senhas e acesso a aplicativos, utilize o Chat Original ou SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações. Casos fora do escopo descrito serão automaticamente cancelados.
Segunda a sábado das 8h00 às 21h40 (exceto feriados).
Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 704 1166
Empréstimo Consignado
4004 5280
Financiamento Auto
4004 5280
SAC – Serviço de Apoio ao Cliente
Atendimento 24 horas
Sugestões, Reclamações e Cancelamentos.
Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 286 8877
Empréstimo Consignado
0800 724 5904
Financiamento Auto
0800 724 5904
Ouvidoria
09h00 às 17h00 (segunda à sexta feira, exceto feriados)
Caso não se sinta satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimento anteriores, contate a Ouvidoria.
Telefone: 0800 722 0401
Deficiente Auditivo: 0800 020 7410
Negociação
Portal de Negociação: https://cetelemnegocie.com.br/
E-mail : [email protected]
WhatsApp Oficial: 0800 7041166 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)
Telefone : 11 - 4004 7990 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)
Central de Reservas:
Telefone: 0800 606 8686
24 horas
Comunicação de Roubo ou Furto/ Assistência 24h/ Manutenção:
Telefone: 0800 702 8787
Central de Relacionamento (SAC):
Telefone: 0800 749 0029
Horário: Segunda a sábado 07h às 20h, exceto feriados nacionais.
Como entrar em contato com a Sky
Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-2884*; Demais localidades: (11) 4004-2884.
Além das opções do Chat e do Me Liga no site assine.sky.com.br
*Custo de uma ligação local, atendimento 24h durante sete dias por semana.
Para clientes: 106 11
Ouvidoria
- Críticas, elogios, reclamações, sugestões
0800 728 7160
WhatsApp
21 996647398
Principais Telefones
Central de Atendimento
0300 33 86546
Cotações e Renovações
Para cotações ou renovações de seguros.
Horário de Atendimento
Segunda a sexta das 08h às 20h.
Serviços
Para 2ª via de documentos e boletos ou informações sobre apólices
Horário de Atendimento
Segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h
Exceto feriados nacionais.
Sinistros
Aviso/abertura, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo
Horário de Atendimento
Segunda a sexta 08h às 20h. Exceto feriados nacionais.
SAC Atendimento ao Cliente
0800 703 9000
Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.
Atendimento 24 Horas
Ouvidoria
0800 449 0000
Dúvida ou reclamação em relação a uma decisão adotada pela empresa, é imprescindível já ter sido acionado o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Horário de Atendimento
Segunda a sexta das 08h às 18h
Exceto feriados nacionais.
Telefone
Ford Motor Company
0800 703 3673
Whatsapp
1142003303
Atendimento para clientes
Central de cartões
Atendimento 24 horas por dia
Comunique perda ou roubo de cartão, consulte sua fatura e mais
Ligação por telefone celular
4002 7007
Ligação por telefone fixo
0800 770 1790
Central de relacionamento
Atendimento 24 horas por dia
Tire dúvidas sobre empréstimo consignado e outros produtos
Ligação por telefone fixo
0800 031 8866
Central de negócios
Atendimento de 2ª a 6ª - das 9h às 18h
Contrate empréstimos ou cartões consignados para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos
Ligação por telefone celular
3004 9024
Ligação por telefone fixo
0800 724 3100
0800 723 3113
0800 026 4264
Renegociação de dívida
Atendimento 24 horas por dia
Renegocie sua dívida em atraso
Ligação por telefone celular e fixo
0800 286 3636
Reclamações, dúvidas e sugestões
SAC
Atendimento 24h 7 dias por semana
Tire dúvidas, faça reclamações, elogios ou sugestões
Ligação por telefone celular
0800 979 9099
Ouvidoria
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h
Para casos que já tenham protocolo dos nossos canais de atendimento
Ligação por telefone fixo
0800 723 2044
Atendimento a deficientes auditivos e de fala
Atendimento 24h, todos os dias
Ligação por TDD
0800 979 7333
103 41
Disque 103 41 para falar sobre TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.
*144
Ligue *144 do seu aparelho TIM para falar com nossos consultores.
1056
Quer falar do TIM Móvel? Telefone para 1056 e fale com a nossa Central.
*144#
Ligue para *144# e receba atendimento o mais rápido possível.
Tire suas dúvidas ou compre pelo telefone:
Para regiões metropolitanas:
11 3004-2222
Para demais regiões:
0800-718-2222
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Whatsapp
11 30042222
Televendas (11) 3003-3278
Segunda a Sexta: Das 10h às 22h.
Sábado e Feriados: Das 10h às 16h.
O contato com nossa Central de Suporte é feito somente através de abertura de ticket em nosso site ropo.com.br, para que o histórico do atendimento fique registrado para um acompanhamento mais eficiente de cada caso.
Se você precisar de suporte, acesse www.ropo.com.br/suporteropo/ticket/ e preencha o formulário com suas informações pessoais, a descrição do que está acontecendo com seu ropo e adicione fotos e vídeos para auxiliar a avaliação da nossa equipe técnica.
Soluções disponíveis
Adicione o número da CAIXA aos seus contatos
0800 104 0104
Para denunciar golpes ou fraudes bancárias, ligue
0800 726 0101
Capitais e Regiões Metropolitanas
3004 2222
Demais Localidades
0800 718 2222
Atendimento Pessoal
Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
Atendimento Eletrônico
24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC Cartão Carrefour
Reclamações e informações gerais, todos os dias, 24h.
Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 0363
Deficientes Auditivos e/ou de Fala
0800 704 0236