Telefone Sac 0800

WhatsApp
(11) 4004-7000

Todos os dias, 24h.
Opção Cancelamento: 21h40 às 07h.


Telefones

SAC e Sinistro

SAC: Todos os dias das 07h às 21h40.
Sinistro: Todos os dias das 8h às 21h.
Assistência: Todos os dias 24 horas.

0800 729 7000

 

Deficiente auditivo ou de fala, das 08h às 21h10
Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado para essa finalidade.

0800 962 7373

 

Atendimento ao Cliente/Serviços de Sinistro, todos os dias, das 8h às 18h.

0800 729 7123

 

Internacional
(55) 16 3111-8600

 

SAC: Todos os dias das 07h às 21h40.
Sinistro: Todos os dias das 8h às 21h.
Assistência: Todos os dias 24 horas.


Contratação, Renovação e Alteração na Apólice
Ligação local
0800 729 0400

Contratação:

Crédito Protegido, Residencial e Vida
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais

Empresarial, Ouro Vida Produtor Rural e Personalizados
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 18h00.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais

Contratação, Renovação:

Auto Individual
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 08h30 às 18h, exceto feriados nacionais

Alteração na Apólice
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 21h10.
Sábados: das 10h às 16h20, exceto feriados nacionais.


Ouvidoria

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou
solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

Ligação local

0800 880 2930

Segunda a sexta, das 8h às 18h exceto feriados.

0800 775 7003

Deficiente auditivo ou de fala, segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado.

Seguro Auto

0800 880 2930

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.

0800 962 7373

Deficiente auditivo ou de fala.
Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado.

Cartão de Crédito

Central de Relacionamento

4004 3600

Capitais e regiões metropolitanas

0800 727 7477

Demais localidades

+55 11 3366 3126

Atendimento no exterior

Atendimento disponível todos os dias, das 8h às 18h30.


Chat Online

https://portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat

A Central de Serviços NotreDame Intermédica funciona 24 horas por dia. Nosso time está disponível para prestar informações específicas do seu plano de saúde, tais como: orientação sobre rede de atendimento, autorizações, cobertura contratual, melhor utilização dos recursos e demais serviços.

A nossa Central de Marcação de Consulta na Rede Própria GNDI funciona das 7h às 20h.. Confira abaixo nossos telefones:

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Jundiaí, Sorocaba, Campinas, Distrito Federal ou Baixada Santista, ligue para: (11) 4090-1750 (custo de ligação local)

Para demais localidades: 0800 409 1550

Telefone Exclusivo para deficiente auditivo ou de fala (TPDA): 0800 770 0330. Obs.: este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para deficiente auditivo ou de fala.

SAC:
0800 015 3855

SAC

0800 310 0002

Central de vendas

0800 773 3838

Outros contatos Magalu

Cartão Luiza

3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 724 4845 (Demais Localidades)

MagaluPay

0800 221 564 5(Pessoa Física)

De segunda a sábado das 08h às 20h

Telefones úteis:

Para você e sua empresa

Segunda a Domingo das 8h às 22h (Inclusive feriados).

4004-0800

Capitais e regiões metropolitanas

+55 11 2565-0800

Exterior • Ligue a cobrar

0300 777 0800

Demais localidades


PJ Empresas, Corporate e Agronegócio

Dias úteis, das 8h às 20h.

0800 705 3000

Todas as regiões


SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações

Todos os dias, 24h.

0800 744 0744

Todas as regiões


Deficiência auditiva/fala

Dias úteis, das 9h às 21h.
Sábado, das 9h às 15h.

0800 766 0766

Todas as regiões


Atendimento em Libras

Ouvidoria

Dias úteis, das 9h às 18h.

0800 755 0755

Todas as regiões


A Ouvidoria atua como canal de última instância. Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento mas você não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode solicitar a reavaliação para a Ouvidoria por telefone ou pelo e-mail [email protected] mencionando o número do protocolo de atendimento no assunto do e-mail. Para e-mails enviados em finais de semana ou feriados, serão considerados como recebidos no primeiro dia útil subsequente. Caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato inicialmente com o SAC pelo telefone 0800 744 0744 (todos os dias, 24 horas por dia).

Canal de Ética

Atendimento pessoal de segunda à
sábado das 9h às 21h.
Atendimento eletrônico todos os
dias, 24h.

0800 377 8029

Todas as regiões

canaldeetica.com.br/original

ATENÇÃO! Este Canal é exclusivo para comunicação e reporte de situações com indícios de atos ilícitos relacionadas às atividades desta instituição, sem necessidade de identificação. Para dúvidas e reclamações sobre produtos, informações sobre roubo, perda de senhas e acesso a aplicativos, utilize o Chat Original ou SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações. Casos fora do escopo descrito serão automaticamente cancelados.

WhatsApp

8007041166

Segunda a sábado das 8h00 às 21h40 (exceto feriados).

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 704 1166

Empréstimo Consignado
4004 5280

Financiamento Auto
4004 5280


SAC – Serviço de Apoio ao Cliente

Atendimento 24 horas
​​​​​​​Sugestões, Reclamações e Cancelamentos.

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 286 8877

Empréstimo Consignado
0800 724 5904
Financiamento Auto
0800 724 5904

Ouvidoria

09h00 às 17h00 (segunda à sexta feira, exceto feriados)
Caso não se sinta satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimento anteriores, contate a Ouvidoria.

Telefone: 0800 722 0401

Deficiente Auditivo: 0800 020 7410


Negociação

Portal de Negociação: https://cetelemnegocie.com.br/
E-mail : [email protected]
WhatsApp Oficial: 0800 7041166 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)
​​​​​​​Telefone : 11 - 4004 7990 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)

Central de Reservas:

Telefone: 0800 606 8686

24 horas

Comunicação de Roubo ou Furto/ Assistência 24h/ Manutenção:

Telefone: 0800 702 8787

Central de Relacionamento (SAC):

Telefone: 0800 749 0029

Horário: Segunda a sábado 07h às 20h, exceto feriados nacionais.

Como entrar em contato com a Sky

Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-2884*; Demais localidades: (11) 4004-2884.

Além das opções do Chat e do Me Liga no site assine.sky.com.br

*Custo de uma ligação local, atendimento 24h durante sete dias por semana.

Para clientes: 106 11

Ouvidoria
- Críticas, elogios, reclamações, sugestões
0800 728 7160

WhatsApp
21 996647398

Principais Telefones

Central de Atendimento
0300 33 86546

Cotações e Renovações

Para cotações ou renovações de seguros.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta das 08h às 20h.

Serviços

Para 2ª via de documentos e boletos ou informações sobre apólices

Horário de Atendimento

Segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h

Exceto feriados nacionais.

Sinistros

Aviso/abertura, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo

Horário de Atendimento

Segunda a sexta 08h às 20h. Exceto feriados nacionais.


SAC Atendimento ao Cliente
0800 703 9000

Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.

Atendimento 24 Horas


Ouvidoria
0800 449 0000

Dúvida ou reclamação em relação a uma decisão adotada pela empresa, é imprescindível já ter sido acionado o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta das 08h às 18h
Exceto feriados nacionais.

Telefone
Ford Motor Company
0800 703 3673

Whatsapp
1142003303

Atendimento para clientes
Central de cartões
Atendimento 24 horas por dia

Comunique perda ou roubo de cartão, consulte sua fatura e mais

Ligação por telefone celular
4002 7007
Ligação por telefone fixo
0800 770 1790
Central de relacionamento
Atendimento 24 horas por dia

Tire dúvidas sobre empréstimo consignado e outros produtos

Ligação por telefone fixo
0800 031 8866
Central de negócios
Atendimento de 2ª a 6ª - das 9h às 18h

Contrate empréstimos ou cartões consignados para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos

Ligação por telefone celular
3004 9024
Ligação por telefone fixo
0800 724 3100
0800 723 3113
0800 026 4264
Renegociação de dívida
Atendimento 24 horas por dia

Renegocie sua dívida em atraso

Ligação por telefone celular e fixo
0800 286 3636
Reclamações, dúvidas e sugestões
SAC
Atendimento 24h 7 dias por semana

Tire dúvidas, faça reclamações, elogios ou sugestões

Ligação por telefone celular
0800 979 9099
Ouvidoria
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h

Para casos que já tenham protocolo dos nossos canais de atendimento

Ligação por telefone fixo
0800 723 2044
Atendimento a deficientes auditivos e de fala
Atendimento 24h, todos os dias

Ligação por TDD
0800 979 7333

103 41

Disque 103 41 para falar sobre TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

*144

Ligue *144 do seu aparelho TIM para falar com nossos consultores.

1056

Quer falar do TIM Móvel? Telefone para 1056 e fale com a nossa Central.

*144#

Ligue para *144# e receba atendimento o mais rápido possível.

Tire suas dúvidas ou compre pelo telefone:
Para regiões metropolitanas:

11 3004-2222

Para demais regiões:

0800-718-2222

Horário de atendimento:

De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Horário de Brasília

Whatsapp
11 30042222

Televendas (11) 3003-3278
Segunda a Sexta: Das 10h às 22h.
Sábado e Feriados: Das 10h às 16h.

Whatsapp

11 32322949

O contato com nossa Central de Suporte é feito somente através de abertura de ticket em nosso site ropo.com.br, para que o histórico do atendimento fique registrado para um acompanhamento mais eficiente de cada caso.
Se você precisar de suporte, acesse www.ropo.com.br/suporteropo/ticket/ e preencha o formulário com suas informações pessoais, a descrição do que está acontecendo com seu ropo e adicione fotos e vídeos para auxiliar a avaliação da nossa equipe técnica.

Soluções disponíveis

Adicione o número da CAIXA aos seus contatos

0800 104 0104

 


 

Para denunciar golpes ou fraudes bancárias, ligue
​0800 726 0101

Capitais e Regiões Metropolitanas
3004 2222

Demais Localidades
0800 718 2222

Atendimento Pessoal
Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)

Atendimento Eletrônico
24 horas por dia, 7 dias por semana

 


SAC Cartão Carrefour
Reclamações e informações gerais, todos os dias, 24h.

Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 0363

Deficientes Auditivos e/ou de Fala
0800 704 0236