O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Ricardo Eletro Telefone Atendimento – SAC – 0800

O Ricardo Eletro é um dos maiores varejistas de todo o Brasil, tendo se expandindo cada vez mais ao longo dos últimos anos, vendo um pouco de tudo mas concentrando-se especialmente na área de eletrodomésticos.

Conta já com mais de 300 lojas espalhadas no país e também com uma das lojas virtuais mais usadas em todo o Brasil e é mesmo por esse motivo que também precisam de um SAC robusto para atender os seus clientes.

Tendo isso em mente, a empresa contratou bastante pessoal para essa função e os qualificou da melhor forma para conseguirem responder a todas as suas dúvidas.

Ricardo Eletro Telefone e Atendimento

Antes de começar já a ligar deve ir primeiro ao site, à zona das Dúvidas Frequentes e assim conseguir ver se o seu problema não pode ser solucionado sem sequer ter de ligar ou falar com alguém.

Para fazer isso, clique numa das opções abaixo:

  • Dúvidas Lojas Físicas: Clique aqui
  • Dúvidas Loja Online: Clique aqui

Depois de explorar a página e ver que não conseguiu achar o que deseja, caso tenha sido esse o caso, então sim deve ligar para um dos números de telefone de atendimento do Ricardo Eletro.

Telefone

  • 4002 2343 – (Capitais e regiões metropolitanas*)
  • 0XX71 4002 2343 – (Demais Localidades)

O horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 8 horas às 18 horas e Sábados das 8 horas às 14 horas.

Se ainda possuir mais alguma dúvida sobre algo relacionado com a loja em questão, deverá buscar no site dos mesmos, em http://www.ricardoeletro.com.br/

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.