Blog da Amil: Atendimento ao Cliente e Informações de Contato
Blog da Amil: Atendimento ao Cliente e Informações de Contato
SAC e Telefone de Atendimento
-
SAC: 0800 021 2583
-
Central de serviços (capitais e regiões metropolitanas): 3004 1000
-
Central de serviços (demais localidades): 0800 706 2363
-
SAC Planos Amil Livre Escolha: 0800 021 2662
-
SAC PortoBlue: 0800 021 2349
-
Deficientes Auditivos: 0800 021 1001
-
Ouvidoria (capitais e regiões metropolitanas): 3004 1094
-
Ouvidoria (demais cidades): 0800 721 1094
-
Central de marcação de Consultas e Exames (Rede Amil) São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas: 3003 1333
-
Central de marcação de Consultas e Exames (Rede Amil) Rio de Janeiro: 3970 7000
-
Central de marcação de Consultas e Exames (Rede Amil) Paraná: 3302 1000
-
Central de marcação de Consultas e Exames (Rede Amil) Brasília: 3963 1000
Sobre a Empresa
A Amil é uma empresa de planos de saúde que atua no mercado há mais de 40 anos. Com foco na qualidade do atendimento e na satisfação dos clientes, a Amil oferece uma ampla rede de serviços de saúde em diversas regiões do Brasil.
Benefícios de Atendimento ao Cliente
- Atendimento diferenciado e personalizado;
- Acesso a uma ampla rede credenciada de profissionais e hospitais;
- Rápida marcação de consultas e exames;
- Ouvidoria para resolver questões e garantir a satisfação do cliente.