O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Serasa Experian Telefone Atendimento – SAC – 0800

Telefone Serasa Experian 0800 e Serviço de Atendimento ao Consumidor.

ATENDIMENTO AO CLIENTE MEPROTEJA

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h

Caso não esteja em capitais ou regiões metropolitanas, use o DDD da capital mais próxima.

REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS/LIMPAR NOME

  • Clique aqui e veja se a empresa que você tem dívidas é participante do
    Limpa Nome Online e limpe seu nome online.
    Caso a empresa não seja participante, é necessário procurar diretamente
    o estabelecimento/empresa para negociar.

ATENDIMENTO SERASA CONSUMIDOR

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h

PARA COMPRAR O PRODUTO MEPROTEJA

  • 3004-7728 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 773 7728 demais localidades, exclusivo para chamadas de telefone fixo.

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h

CERTIFICADO DIGITAL

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h

CORPORATIVOS E ESTRATÉGICOS

  • 3003-7372 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]