O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Sistemas de Help Desk Gratuitos Telefone Atendimento – SAC – 0800

O Milldesk também é um Software de Suporte ao Cliente que proporciona a utilização do Sistema de Tickets para facilitar no processo de resposta e resolução de questionamento e dúvidas de seus clientes. Listaremos abaixo uma pequena parcela da gama de serviços oferecidos pela empresa.

  1. Gestão de incidentes: Permite um fluxos de atendimento perfeito desde a abertura do chamado até o encerramento e avaliação do serviço. Garantindo um atendimento organizado e intuitivo para os seus usuários.
  2. Catálogo de Serviços: Transforma os serviços prestados pela sua equipe em um menu padronizado, com vários campos pré-definidos como SLA, prioridade, urgência, categorias e encaminhamento automático para os especialistas de cada área.
  3. SLA Funcional: Controle os acordos de níveis de Serviços durante todo o ciclo de vida do chamado.
  4. Pesquisa de Satisfação.
  5. Mobile: Sua equipe poderá monitorar os chamados em qualquer lugar com apenas um toque mesmo estando longe do computador.
  6. Relatórios: Acompanhe através de gráficos a situação em tempo real do seu help desk.
  7. Base Conhecimento: Você pode registrar os problemas conhecidos e as possíveis soluções para agilizar ainda mais o seu atendimento e o processo de resolução de problemas técnicos dos seus clientes.
  8. Gestão de contratos: Todos os seus contratos em um só lugar e organizados por categoria.
  9. Solicitação rápida.
  10. Abertura de chamados por email.

 Site: www.milldesk.com.br/
 

#3 HESK – Help Desk Software em PHP

O HESK é um Software livre (PHP) simples e rápido que pode ser usado online ou em um computado com suporte a PHP e Mysql. O Software livre funciona de forma similar aos serviços oferecidos pelas duas empresas acima, claro que de forma mais simples e sem as “mordomias” que as empresas de grande porte oferecem aos seus clientes.

Site: www.hesk.com/

O Software mesmo que simples trabalha atribuindo categorias, prioridades e notas aos chamados, além de enviar emails de aviso tanto para os usuários quanto aos administradores do sistema. Ele também possui uma base de conhecimento que pode ser usada para soluções de problemas recorrentes e possui tradução em Português, com certeza é uma opção de Sistema de Help Desk Gratuito a se pensar.