O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Telefone Eletropaulo / AES Telefone Atendimento – SAC – 0800

Ouvidoria Eletropaulo?

Telefone Eletropaulo ou AES. Para o registro de sua manifestação na Ouvidoria tenha sempre em mãos o número de protocolo recebido em um dos canais de atendimento. Isso agilizará o serviço do call center.

(em dias úteis, das 8h às 18h)

Email Ouvidoria


Torpedo Fácil e de energia

A AES Eletropaulo sempre busca inovar e oferecer aos seus clientes um número cada vez maior de opções para se relacionar conosco. O Torpedo Fácil é mais um canal de relacionamento automatizado e GRATUITO . Tudo de maneira simplificada utilizando somente o seu celular.

Envie uma mensagem de texto para comunicar falta de luz, solicitar 2ª via de conta e religação de energia. É só enviar seu número de instalação e serviço que deseja solicitar para

Através do Torpedo Fácil você solicita serviços de forma confiavel e agil, sem precisar sair de casa ..

Falta de Luz pelo Torpedo Fácil?

Basta enviar uma mensagem de texto do seu celular com o número de instalação e a palavra Luz.

Você também pode solicitar esse serviço pelo telefone

Solicitar a 2ª via da minha conta?

Pelo Torpedo Fácil: Você pode solicitar a 2ª via de sua conta pelo Torpedo Fácil de forma gratuita.

Basta enviar uma mensagem de texto do seu celular para

No SMS adicionar o número de instalação e a palavra Conta.

Esse serviço também está disponível através da Agência Virtual. Você também pode solicitar pelo telefone

na rede de atendimento presencial e nos totens.

Solicitar para religar a luz

Você também pode solicitar Religação pelo Torpedo Fácil de forma gratuita.

Basta enviar uma mensagem de texto do seu celular para

com o número de instalação e a palavra Religa.

Você também pode solicitar esse serviço pelo telefone

Falta de luz?

Atenção: Antes de acionar a AES Eletropaulo, verifique as instalações internas e, se o problema não está em sua residência, pois uma Equipe de Manutenção será deslocada a fim de identificar um problema no imóvel informado.
Para atendimento após suspensão no fornecimento por falta de pagamento, selecione Religação de Energia.