O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Tokio Marine Seguradora Telefone Atendimento – SAC – 0800

Central de Atendimento Tokio Marine

Serviços disponíveis pelo Telefone

0300 33 Tokio Marine

Aviso de sinistro e agendamento de vistoria de sinistro.
(seg. à sex. das 08h as 22 hs e aos sáb das 08hs as 14hs – exceto feriados nacionais).

Cotações, Renovação, Informações sobre apólice, segunda via de documentos e acompanhamento de sinistro.
(seg. à sex. das 08h as 20 hs – exceto feriados nacionais).


SAC Tokio Marine

Atendimento ao Cliente

Sugestões e elogios, informações, reclamações e cancelamentos ou cobranças indevidas por serviços e produtos.
Em caso de Reclamações, clique na aba Email e preencha o formulário. É seguro, simples e rápido.


Atendimento a Deficientes Auditivos ou fala

Necessário aparelho específico.


OUVIDORIA

Atendimento (de segunda à sexta das 08hs às 18hs.)


Atendimento em Japonês

日本語での対応窓口

para todo Brasil (de seg. à sex. das 08h15 à s 17h15)
ブラジル全土(受付時間:月曜日~金曜日 08:15~17:15)

  • 0800 702 8181

SEGURO DE AUTOMÓVEL

Guincho, Carro Reserva e Assistência 24hs

Auto Passeio


Vidros, Faróis, Lanternas, Retrovisores e Para-choque

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h. Sábado das 08h às 16h. Fora desses horários, atendimento no web site www.abraseuatendimento.com.br


DEMAIS SEGUROS

Assistência 24 horas


SEGUROS DE VIDA

Serviços de Assistências

Turista Seguro