O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Yamaha Telefone Atendimento – SAC – 0800

Yamaha – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)


Central de Relacionamento com o Cliente:
Telefone: (11) 2088 7700
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 08h às 20h.


SAC:
Telefone: 0800-774-8283
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 08h às 20h e aos sábadoas das 08h às 14h.


Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala:
Telefone: 0800 774 1415


Ouvidoria: 0800 774 9000
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados.