O banco Itaú Unibanco é considerado atualmente não só o maior do Brasil com também o maior banco da América Latina, sendo claramente uma referência de mercado.
Eles possuem diversos serviços, desde cartões de crédito, empréstimos, parcerias com lojas e empresas, soluções empresariais, seguros, …
Tudo o que você possa pensar que um banco pode estar relacionado, o Itaú deverá ter esse serviço também e isso causa um problema.
Visto existir tantos clientes e de tantos serviços, o atendimento seria caótico e também para os atendentes seria difícil se especializar e tudo e dar-lhe a máxima ajuda possível com serviços tão diferentes.
É por esse motivo que foram criados diversos atendimentos de forma a que você possa ligar para lá, ter a certeza de existir menos fila de espera na linha e também de ter a melhor ajuda possível.
Veja então quais são esses atendimentos, números de telefone (0800 ou não) e o seu horário de funcionamento.
Itaú 30 horas no telefone
Atendimento para todo o tipo de ações mais comuns no banco (pagamentos, bloqueio de cartões, cheques, saldo, etc…)
Horário – 24h por dia.
*Não são aceites chamadas a cobrar
Clientes Uniclass
Horário – 24h por dia.
Clientes Cartão Personnalité
Horário – 24h por dia.
Clientes Cartão Itaucard
Ouvidoria
Horário – Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Crédito Universitário
Horário – Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 16h, exceto feriados.
Renegociação de crédito (Empresas)
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Para mais algum contato ou esclarecimento de dúvida que não tenha conseguido encontrar aqui, indico que visite o site do Itaú, na página de números de telefone do mesmo.
Link da página: https://www.itau.com.br/atendimento/telefones/
Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.