160

Telefone Sac 0800

O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

80

Itaú Telefone Atendimento – SAC – 0800

O banco Itaú Unibanco é considerado atualmente não só o maior do Brasil com também o maior banco da América Latina, sendo claramente uma referência de mercado.

Eles possuem diversos serviços, desde cartões de crédito, empréstimos, parcerias com lojas e empresas, soluções empresariais, seguros, …

Tudo o que você possa pensar que um banco pode estar relacionado, o Itaú deverá ter esse serviço também e isso causa um problema.

Visto existir tantos clientes e de tantos serviços, o atendimento seria caótico e também para os atendentes seria difícil se especializar e tudo e dar-lhe a máxima ajuda possível com serviços tão diferentes.

É por esse motivo que foram criados diversos atendimentos de forma a que você possa ligar para lá, ter a certeza de existir menos fila de espera na linha e também de ter a melhor ajuda possível.

Veja então quais são esses atendimentos, números de telefone (0800 ou não) e o seu horário de funcionamento.

Itaú – SAC, 0800, Telefone Atendimento – SAC – 0800

Itaú 30 horas no telefone

Atendimento para todo o tipo de ações mais comuns no banco (pagamentos, bloqueio de cartões, cheques, saldo, etc…)

  • 4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 970 4828 – Demais localidades
  • 55 11 4004 482 – Para clientes no exterior

Horário – 24h por dia.

*Não são aceites chamadas a cobrar

Clientes Uniclass

  • 4004 4828 –Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 202 0030 – Demais localidades.

Horário – 24h por dia.

Clientes Cartão Personnalité

  • 3003 3030 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 720 3030 – Demais localidades
  • 55 11 2155 4828 – No exterior a cobrar

Horário – 24h por dia.

Clientes Cartão Itaucard

  • 3003 3030 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 720 3030 – Demais localidades

Ouvidoria

  • 0800 570 0011 – Todas as localidades
  • 0800 722 1722 – Deficientes auditivos / fala.

Horário – Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Crédito Universitário

  • 4004 1898 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 701 1898 – Demais localidades

Horário – Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 16h, exceto feriados.

Renegociação de crédito (Empresas)

  • 4004 1188  – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 709 1188  – Demais localidades
  • 55 11 4001 4848 – Para clientes no exterior

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Para mais algum contato ou esclarecimento de dúvida que não tenha conseguido encontrar aqui, indico que visite o site do Itaú, na página de números de telefone do mesmo.

Link da página: https://www.itau.com.br/atendimento/telefones/

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e  informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.

Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!