Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
Alelo – SAC (Serviço de Atendimento)
Alelo Meu cartão
Telefone: 4004-7733
Horário de Atendimento: Todos os dias 24h.
RH ou Gestor de benefícios
Telefone: 4003-7799 (Grande São Paulo)
Telefone: 0800 702 4545 (Demais localidades)
Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 20h.
Comprar Alelo
Telefone: 4003-3663
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 19h.
OUVIDORIA:
0800 202 6161