Aqui você encontra o telefone Banco Inter bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) Banco Inter em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC Banco Inter.
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da Banco Inter. Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da Banco Inter? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac Banco Inter e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
Central de Relacionamento
Se quiser falar com a gente por telefone, nosso setor de atendimento está disponível a qualquer hora, é só ligar em um dos números abaixo:
3003 4070
Capitais e regiões metropolitanas
0800 940 0007
Demais localidades
0800 979 7099
Acessibilidade
SAC (24 horas)
Para registrar sugestões, reclamações ou para fazer algum cancelamento, o SAC é o canal de atendimento ideal. Disponível todos os dias, 24h por dia.
0800 940 9999
Ouvidoria
Já entrou em contato com o Banco Inter mas não conseguiu resolver o seu problema?
Nossa ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância.
Segunda a sexta - 9h00 às 18h00
0800 940 7772