O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Banco Renner Telefone Atendimento – SAC – 0800

O Banco Renner é uma instituição financeira já com bastantes anos, tendo sido fundado em 1981, que se foi expandido devagar mas sempre dando certezas e qualidade aos seus clientes.

É por isso que atualmente contam já com cerca de 9 filiais, nas quais são empregados mais de 300 colaboradores e possuindo mais de 120 000 clientes nos dias de hoje.

Os seus produtos financeiros são dos mais diversificados, passando por:

  • Financiamento usando garantia;
  • Seguros;
  • Investimentos;
  • Contas poupança;

Como pode ver, não é aquele banco para se usar no dia-a-dia com uma conta e cartão, etc… mas sim mais um banco onde poder recorrer a financiamentos ou aplicar o seu dinheiro.

O produto mais usado pelos seus clientes é o financiamento usando garantia, o qual normalmente se hipoteca o carro ou casa como garantia de pagamento do seu crédito de forma a conseguir também baixar um pouco as taxas de juro.

Com o acumular de clientes foram surgindo dúvidas.

Dúvidas essas que podem ser respondidas através do Banco Renner telefone sem qualquer problema e é isso que lhe vamos mostrar agora, todos os seus números.

Pronto? Vamos lá então…

Banco Renner Telefone Atendimento – SAC – 0800

Vejamos então quais são os números de telefone Banco Renner, sendo que cada filial possui o número próprio.

  • Matriz Porto Alegre – (51) 3287 3300
  • Agência Paulista – (11) 3076 4700
  • Caxias do Sul – (54) 3214 4181
  • Criciúma – (48) 3411 6865
  • Novo Hamburgo – (51) 3594 3424
  • Passo Fundo – (54) 3902 1160
  • Pelotas – (53) 3229 1080
  • Porto Alegre – (51) 3284 3100
  • Santa Cruz do Sul – (51) 3717 4787
  • Santa Maria – (55) 3217 4945

Caso não consiga resolver a sua dúvida, não goste da solução apresentada ou simplesmente não conseguiu ser atendido, então pode tentar ligar para a Ouvidoria da empresa:

0800 646 7600
Das 10 às 16h, todos os dias úteis

Ou ainda enviar um email, através do email diretamente ( [email protected] ) ou formulário de contato.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Banco Renner telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.