Esta marca de carros decidiu criar uma entidade financeira associada a eles como forma de dar uma alternativa às pessoas que criam comprar um carro deles mas precisavam de financiamento.
Foi aí que surgiu a Toyota Financial Services, a qual viria em 1999 para o Brasil adotando o nome de “Banco Toyota”.
Eles possuem poucos serviços financeiros, sendo eles:
Sendo que eles possuem bastantes clientes surgiu a necessidade de criar um bom atendimento ao cliente e daí foi criado o Banco Toyota Telefone, o qual tem como objetivo dar total suporte aos seus clientes.
Pronto para saber todos os meios de contato com a empresa? Vamos lá a isso então.
O Banco Toyota Telefone referente à equipe de relacionamento tem como função atender tudo o que sejam dúvidas, pedidos de informação ou serviços transacionais, sendo eles os seguintes:
SAC (ligue caso tenha reclamações, sugestões, queira fazer cancelamento ou pedir informações gerais)
Ouvidoria (Caso não tenha sido atendido nos números anteriores ou não tenha gostado da solução apresentada)
O horário de funcionamento é de Segunda a Sexta, das 8h às 19h30, exceto feriados nacionais.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Banco Toyota telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.