O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

BV Financeira Telefone Atendimento – SAC – 0800

BV Financeira Telefone 0800, SAC, reclamação, fale conosco, sobre veículo, atendimento, informações, cartões de crédito

Central de Relacionamento BV Financeira

Informações relativas ao seu contrato

  • 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou
  • 0800 701 86 00 (demais localidades), de 2ª feira a 6ª feira, das 7h às 22h.

SAC

Para informações gerais de produtos e serviços, reclamações, cancelamentos, financeira atendimento, sugestões e elogios, entre em contato pelo tel.

  • 0800 770 33 35.

Ouvidoria

Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima,  Ouvidoria pelo telefone

  • 0800 707 0083. De 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.

Atendimento para Deficientes Auditivos e De Fala

  • 0800 701 86 61.
  • Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor – SAC por escrito e ler as respostas.

Atendimento para Clientes de Cartão de Crédito

Cartão de crédito Banco Votorantim, ligue para:

  • 3003-7728 (capitais e regiões metropolitanas) ou
  • 0800 777 28 28 (demais localidades). Disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
    Para conhecer todos os canais de atendimento deste produto.

Mais dúvidas ou outros números https://www.bvfinanceira.com.br/site/bvf/atendimento/index.html