A Catho é uma empresa pioneira, a qual atua como classificado de emprego e também currículos para as empresas online, tendo já mais de 3 milhões de currículos cadastrados e recebendo todos os dias +3000 para a sua base de dados.
Eles também possuem serviços especializados feitos para aproximar a pessoa que procura emprego de empresas relevantes e assim aumentar a probabilidade de ser chamado a entrevistas e se bem sucedido, contratado.
Reconhecida já por muitos brasileiros, tenho já ganho prémios no que diz respeito a recrutamento e RH.
Atualmente a empresa conta já com mais de 700 colaboradores, todos empenhados em melhorar a plataforma e o funcionamento da mesma de forma a serem eficientes e prestáveis, tanto para as pessoas individuais como empresas.
Por vezes ambos os lados poderam querer falar com o SAC da empresa, tirando assim alguma dúvida ou comunicando algum problema através do Centro de Atendimento.
E é por esse motivo que criamos este artigo.
A empresa fornece três formas distintas de se entrar em contato com o seu suporte, sendo elas: telefone, chat e email.
Veja como contatar através de cada uma delas.
Os números para os quais deve ligar são:
Como cliente…
Telefone de atendimento ao cliente:
(11) 4134-3517
Telefone para dúvidas e informações sobre o cancelamento de assinatura:
(11) 4134-3518
O horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 8 horas às 22 horas, exceto feriados.
Como empresa…
O horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 8 horas às 18 horas, exceto feriados.
Poderá também tratar dos seus assuntos através de um chat online onde falará com um atendente em tempo real, precisando apenas de clicar nesta link e preencher as informações pedidas.
Por fim, se quiser, pode também enviar um email para o suporte da Catho, bastante clicar aqui neste link e depois preencher o formulário de contato com as informações pedidas.
Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.