CEB – Serviço de Atendimento ao Cliente
Central de Atendimento:
Teleatendimento: Disque 116 (Se não estiver no Distrito Federal, ligue (61) 3316-0196.)
Horário de Atendimento: 24h.
Ouvidoria: 0800 644 6116
O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Central de Atendimento:
Teleatendimento: Disque 116 (Se não estiver no Distrito Federal, ligue (61) 3316-0196.)
Horário de Atendimento: 24h.
Ouvidoria: 0800 644 6116
Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.
Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!