Telefone Sac 0800

Celesc Telefone Atendimento – SAC – 0800

Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.

Como entrar em contato com a

Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.

Uma empresa com serviço público prestado precisa de um bom atendimento para seus clientes.  O 0800 Celesc é separado de acordo com o tipo de solicitação para que o cliente possa ser atendido da melhor forma possível. Cada número de contato funciona para um tipo de solicitação. São eles:

Emergência Falta de Energia

Atendimento 24 horas por dia durante 7 dias por semana com ligação gratuita.

O número é para entrar em contato com a central de problemas da empresa como falta de energia,  circuito e qualquer outro tipo de problemas não fornecimento de vias públicas ou particulares.

Deficiente auditivo

Ligação gratuita que pode ser feita tanto de telefones fixos como celulares. Número específico para deficientes auditivos.

 

SMS para falta de energia

  • 48196

Uma das formas de entrar em contato com a empresa é enviando SMS, uma mensagem através do celular de qualquer operadora.

Basta digitar a mensagem “sem luz” e enviar para empresa e ela vai entrar em contato com atendimento técnico para dar suporte.

O serviço funciona 24 horas por dia ao custo de uma mensagem de pacote de dados do seu celular.

Segunda via de conta

  • 12345678

Se por algum motivo a fatura foi extraviada e o cliente não possui o código de barras para pagamento, pode solicitar diretamente do seu celular. Basta enviar o número de CPF para o telefone informado acima através de uma mensagem de texto.

O serviço funciona 24 horas por dia para recebimento da mensagem, mas o retorno pode demorar um pouco de acordo com a demanda na empresa.

Ouvidoria Celesc

Caso o problema não seja solucionado por nenhum atendimento da empresa,a Ouvidoria está disponível para anotar o relato e tentar uma solução de forma pacífica entre cliente e empresa.

A ligação é gratuita e funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Compartilhe os contatos da(o) com quem precisa:

Ainda precisa de mais informações e contatos? Acesse diretamente a página de contato

PÁGINA DE CONTATO SITE