Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
CELPE – Serviço de Atendimento ao Cliente
Central de Atendimento:
Telefone: 0800 081 0120
Horário de Atendimento: Não informado pela empresa.
Emergência: 116
Horário de Atendimento: 24 horas.
SMS Falta de energia: 26560
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 281 0142
Atendimento fora da área de concessão: (81) 3217 2051
Ouvidoria: 0800 282 5599
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, de 8:00 às 18:00