CEMAR – Serviço de Atendimento ao Cliente
Central de Atendimento:
Telefone: 116
Horário de Atendimento: 24 horas.
Ouvidoria: 0800 286 9803
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, de 8:00 às 18:00 (Exceto feriados)
O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Central de Atendimento:
Telefone: 116
Horário de Atendimento: 24 horas.
Ouvidoria: 0800 286 9803
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, de 8:00 às 18:00 (Exceto feriados)
Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.
Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!