A Cielo é uma das poucas empresas no mercado brasileiro que faz a gestão de utilização de cartões de créditos para os negócios suportarem esse tipo de pagamento, quer seja online ou por terminais físicos.
Existem poucas empresas porque esta empresa domina grande parte do mercado, tendo sido chamada de Visanet (talvez a conheça por este nome) em 1995 e só já em 2010 mudou de nome para Cielo tendo tido várias parcerias.
Continua a ser uma marca em expansão apesar de já possuir uma grande fatia do mercado e isto deve-se a duas coisas principalmente:
Como esta é uma empresa que tem como clientes outras empresas e empresários, sabem que o atendimento é ainda mais importante e apreciado e que isso apenas lhe será de ajuda para fidelizar os seus clientes.
De forma a conseguir um atendimento mais eficiente, a SAC da Cielo decidiu criar vários números de telefone, fazendo assim com que cada assunto seja tratado por uma pessoa especialista no assunto.
Mais eficiência e melhor atendimento, é esse o principal objetivo.
Aqui estão os números de telefone disponíveis:
Central de Relacionamento
O horário de funcionamento é das 8 horas às 22 horas, de segunda a sábado, exceto feriados.
Central de Autorizações
0800 775 1133 – (Todas as localidades)
Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Central de Manutenção Técnica
Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Central de Antecipação
O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.
Ouvidoria
O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.
Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.