Telefone Sac 0800

Cielo Atendimento Telefone Atendimento - SAC - 0800

Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.

Como entrar em contato com a

Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.

A Cielo é uma das poucas empresas no mercado brasileiro que faz a gestão de utilização de cartões de créditos para os negócios suportarem esse tipo de pagamento, quer seja online ou por terminais físicos.

Existem poucas empresas porque esta empresa domina grande parte do mercado, tendo sido chamada de Visanet (talvez a conheça por este nome) em 1995 e só já em 2010 mudou de nome para Cielo tendo tido várias parcerias.

Continua a ser uma marca em expansão apesar de já possuir uma grande fatia do mercado e isto deve-se a duas coisas principalmente:

  • Qualidade do produto e serviço;
  • Bom atendimento e muito orientado ao cliente;

Como esta é uma empresa que tem como clientes outras empresas e empresários, sabem que o atendimento é ainda mais importante e apreciado e que isso apenas lhe será de ajuda para fidelizar os seus clientes.

Cielo Telefone – SAC e Central de Atendimento

De forma a conseguir um atendimento mais eficiente, a SAC da Cielo decidiu criar vários números de telefone, fazendo assim com que cada assunto seja tratado por uma pessoa especialista no assunto.

Mais eficiência e melhor atendimento, é esse o principal objetivo.

Aqui estão os números de telefone disponíveis:

Central de Relacionamento

  • 4002 5472 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 8472 – (Demais regiões)

O horário de funcionamento é das 8 horas às 22 horas, de segunda a sábado, exceto feriados.

Central de Autorizações

0800 775 1133 – (Todas as localidades)

Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Central de Manutenção Técnica

  • 4002 9111  – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 0111 – (Demais regiões)

Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Central de Antecipação

  • 3003 8472 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 727 8472 – (Demais regiões)

O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.

Ouvidoria

  • 4002 8288 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 2288 – (Demais regiões)

O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

Compartilhe os contatos da(o) com quem precisa:

Ainda precisa de mais informações e contatos? Acesse diretamente a página de contato

PÁGINA DE CONTATO SITE