Elsys – Serviço de Atendimento ao Cliente
Central de Atendimento:
Telefone: (19) 2101 0500
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 21h e aos sábados das 8h às 19h.
O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Central de Atendimento:
Telefone: (19) 2101 0500
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 21h e aos sábados das 8h às 19h.
Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.
Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!