O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Enel Telefone Atendimento – SAC – 0800

Enel – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Enel Distribuição (Ceará)


Central de Atendimento: 0800 285 0196
Ouvidoria: 0800 280 4100


Enel Distribuição (Goiás)


Central de Distribuição: 0800 62 0196
Ouvidoria: 0800 062 1500


Enel Distribuição (Rio de Janeiro)


Central de Atendimento: 0800 2800 120
Ouvidoria: 0800 00 120 00

Horário de Atendimento (Central): 24 horas.
Horário de Atendimento (Ouvidoria): Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h e aos Sábados das 08h às 12.