Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
Enel – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Enel Distribuição (Ceará)
Central de Atendimento: 0800 285 0196
Ouvidoria: 0800 280 4100
Enel Distribuição (Goiás)
Central de Distribuição: 0800 62 0196
Ouvidoria: 0800 062 1500
Enel Distribuição (Rio de Janeiro)
Central de Atendimento: 0800 2800 120
Ouvidoria: 0800 00 120 00
Horário de Atendimento (Central): 24 horas.
Horário de Atendimento (Ouvidoria): Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h e aos Sábados das 08h às 12.