Telefone Sac 0800

GVT Telefone Atendimento - SAC - 0800

Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.

Como entrar em contato com a

Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.

A GVT atualmente já não existe, tendo sido comprada pela Telefónica, a qual é um grupo que possui várias marcas associadas a si, sendo uma delas a Vivo.

Por esse motivo os clientes que tinham serviços e planos com a GVT passaram automaticamente a ser clientes da Vivo, mantendo-se tudo igual ao que tinham.

A GVT tinha sido fundada no ano 2000 e de lá para cá foram milhares os clientes que tinha conquistado, tudo com a promessa que estaria a tentar dar um serviço melhor de banda larga do país, ultrapassando assim as grandes companhias.

Para conseguir o seu atendimento, tem agora de contatar a SAC da Vivo em vez da GVT, apesar dos antigos números deverem ter o redireccionamento feito ainda.

GVT – Telefone e 0800

Vivo Fixo (Telefone e/ou Internet)
103 15

Vivo TV HDTV
106 15

Vivo TV Plus
106 66

Vivo Móvel (de Telefone Vivo)
*8486

Vivo Móvel (de Telefone de Outra Rede)
1058

Vivo TV Fibra
106 15

Vivo Internet Fibra
103 15

Atendimento Pessoas com Deficiência Auditiva
142

Utilizando estes números você poderá falar com um atendente sobre o assunto que deseja e assim tentar resolver o que você queira tratar.

Lembre-se, no entanto, que deve ter paciência, visto estas coisas sempre demorarem.

Recomendamos também que ligue em horários de trabalho, evitando assim horas de maior fluxo de chamadas, que são na hora de almoço e após o seu emprego.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

Compartilhe os contatos da(o) com quem precisa:

Ainda precisa de mais informações e contatos? Acesse diretamente a página de contato

PÁGINA DE CONTATO SITE