A GVT atualmente já não existe, tendo sido comprada pela Telefónica, a qual é um grupo que possui várias marcas associadas a si, sendo uma delas a Vivo.
Por esse motivo os clientes que tinham serviços e planos com a GVT passaram automaticamente a ser clientes da Vivo, mantendo-se tudo igual ao que tinham.
A GVT tinha sido fundada no ano 2000 e de lá para cá foram milhares os clientes que tinha conquistado, tudo com a promessa que estaria a tentar dar um serviço melhor de banda larga do país, ultrapassando assim as grandes companhias.
Para conseguir o seu atendimento, tem agora de contatar a SAC da Vivo em vez da GVT, apesar dos antigos números deverem ter o redireccionamento feito ainda.
Vivo Fixo (Telefone e/ou Internet)
103 15
Vivo TV HDTV
106 15
Vivo TV Plus
106 66
Vivo Móvel (de Telefone Vivo)
*8486
Vivo Móvel (de Telefone de Outra Rede)
1058
Vivo TV Fibra
106 15
Vivo Internet Fibra
103 15
Atendimento Pessoas com Deficiência Auditiva
142
Utilizando estes números você poderá falar com um atendente sobre o assunto que deseja e assim tentar resolver o que você queira tratar.
Lembre-se, no entanto, que deve ter paciência, visto estas coisas sempre demorarem.
Recomendamos também que ligue em horários de trabalho, evitando assim horas de maior fluxo de chamadas, que são na hora de almoço e após o seu emprego.
Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.