A iFood é uma empresa brasileira fundada em 2011 que atua no mercado das entregas de comida feitas através da Internet, mais nomeadamente através de um smartphone usando um dos seus aplicativos.
Esta atua como plataforma e intermediário entre o restaurante e o consumidor final, servindo não só como meio de divulgação do estabelecimento através da recomendação dos restaurantes com delivery em casa disponíveis na sua região como também serve de ponto de pagamento caso decida fazê-lo por cartão.
Criada a partir de capital de risco, muito dinheiro foi injetado para que a sua operação arranca-se a todo o vapor e anos depois é um completo sucesso, tendo comprado várias concorrentes no processo, trocado de dono e atendendo milhões de pessoas anualmente.
Eles estão presentes no Brasil, Argentina, Colômbia e México.
Veja abaixo quais são os números iFood telefone para os quais pode ligar e também todos os outros métodos alternativos de contato.
Central de Atendimento
Vale a pena mencionar que este número não é mostrado publicamente pela empresa e de forma clara no seu website, por isso provavelmente vai demorar até que consiga ser atendido ou obter a resposta que procura.
Aplicativo
No próprio aplicativo que fez o pedido poderá também submeter um ticket com a sua mensagem.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo iFood telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.