160

Telefone Sac 0800

O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

80

INSS Agendamento Telefone Atendimento – SAC – 0800

Para quem tem alguma coisa a tratar com o INSS por causa da sua atividade profissional sabe que se for diretamente a um dos postos espalhados pelo país vai ser um inferno.

Infelizmente estas coisas sempre estão cheias, imensas filas e é preciso ter uma paciência interminável.

No entanto tudo isto pode ser evitado se você fizer uma marcação previa para ser atendido numa determinada hora, o que é bastante recomendado e irá também lhe poupar bastante tempo.

Existem tantas pessoas que ainda não o fazem e se soubessem que iria lhes poupar tanto tempo e dores de cabeça nunca mais pensavam em ir sem agendamento.

Agendamento INSS – Telefone e Contato

Para fazer este tipo de marcação você pode escolher fazer de duas formas: através de telefone ou email então.

A central de atendimento do INSS é um número bastante curto e fácil de memorizar: 135

Basta marcar este número e seguir as instruções, sendo bastante fácil e simples. Qualquer um consegue fazer, por isso não se preocupe ou deixe de fazer por medo de não conseguir.

No entanto pode fazê-lo também por email, apesar de aqui ter de ser feito com mais antecedência, visto não estar a falar com ninguém em tempo real.

Para acessar a página de contato por email, basta clicar aqui neste link.

E já está. O agendamento fica feito e só é preciso depois você comparecer no posto do INSS mais próximo que ficou acordado e vai ver que num espaço de 15 ou 20 minutos já está despachado.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

 

Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e  informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.

Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!