Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
Light | Telefone – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Telefone: 0800 021 0196
Emergência – Grandes Clientes:
Telefone: 0800 282 1380
Disque-Light Comercial: 0800 282 0120
Deficientes Auditivos: 0800 285 2453
Em caso de falta de Luz! Envie do celular o Código da Instalação para 54448.
Ouvidoria: 0800 284 0182
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Foi atendido? Deixe abaixo nos comentários o que achou do atendimento recebido.