A Magazine Luiza é um dos maiores varejistas de todo o Brasil e também dos mais reconhecidos, vendendo um pouco de tudo mesmo, desde tecnologia, brinquedos, roupa, decoração, etc…
Não só isso mas a empresa possui também outros produtos como por exemplo a chance de montar a sua própria loja online e vender os seus produtos em troca de uma comissão, cartão de crédito para os clientes, entre outras coisas que aumentam ainda mais as chances de ter dúvidas.
Tendo isso em mente o varejista criou um Magazine Luiza SAC robusto e capaz de atender muitos clientes que liguem e procurem ajuda com os mais variados assuntos.
[Nota] Caso o contato seja para saber de vagas no Magazine Luiza, então deve consultar o link anterior.
A Magazine Luiza possui essencialmente três formas distintas de ser contatado, podendo ser por telefone, chat ou ticket.
Vejamos todas elas agora:
SAC: 0800-34-4000
Lojas Físicas: 0800-34-1001
Cartão Luiza Mastercard
3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)
O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h30min até às 20h e sábado, das 9h às 13h, excluindo feriados.
Você poderá procurar também ajuda no chat, apesar de ele não estar sempre disponível para clientes, clicando aqui neste link.
O horário é o mesmo do telefone.
Aqui você terá de preencher um formulário com a explicação da sua questão e o que queria ver feito.
No entanto nós não recomendamos esta opção, estando explicito no site que pode ter de esperar até 3 dias por uma resposta.
Para acessar o formulário apenas terá de clicar aqui.
Nota: Muitas coisas podem ser resolvidas e esclarecidas mesmo sem falar com ninguém, basta que você veja as Perguntas Frequentes primeiro e assim tentar encontrar a sua dúvida listada nelas.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Magazine Luiza telefone, SAC ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.