O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Mapfre Telefone Atendimento – SAC – 0800

Clientes MAPFRE Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e outros

SAC 24 horas

0800 775 4545

  • SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala
    Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.

    0800 775 5045

  • Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas
    Para demais localidades: 0800 705 0101

    4004 0101


  • Clientes MAPFRE Vida e Previdência (exceto Vida S.A.)

    • SAC 24 horas

      0800 112 8000

    • Assistência 24 horas

      0800 775 7196

    • Comunicação de Sinistro (das 08h às 22h)

      0800 709 8432

    • SAC 24 horas Vida Seguradora

      0800 884 8844

    • SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala

      Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.


      Clientes MAPFRE Previdência e Vida Resgatável


      Clientes MAPFRE Vida S.A.

      • SAC 24 horas (atendimento de demandas relativas a solicitações, duvidas, reclamações e elogios)

        0800 884 8844

      • Assistência 24 horas

        Para capitais e principais cidades metropolitanas: 4002 7196

        0800 775 7196

      • Sinistro Vida (das 08h às 22h)

        0800 709 8432

      • SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala

        Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.

        0800 775 5045