O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Nextel Telefone Atendimento – SAC – 0800

Atendimento

Nextel basta discar .

  • 1050 (ligação gratuita) ou
  • (011) 4004-6611de qualquer telefone. Estamos prontos para atendê-lo (a) 24h por dia.Ligue do seu Nextel

  • *610 – NEXTEL PÓS
    Consulte o saldo do seu plano pós e demais serviços Nextel.

  • *613 – NEXTEL CONTROLE
    Consulte o saldo do seu plano controle, faça recargas e confira outros serviços.

  • *611 – ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
    Tire suas dúvidas, consulte os serviços Nextel e fale com um de nossos atendentes.

    Atendimento ao Deficiente Auditivo e/ou da Fala


  • 0800-2006636 Direto de aparelhos TDD.

    Nextel Responde SAC:

    Para suspensão de seu equipamento por Perda, Roubo ou Furto, deve ser efetuada apenas através da nossa Central de Atendimento pelos telefones

  • 1050 ou
  • (11) 4004-6611

Matriz

Avenida das Nações Unidas, 14171, 32º andar
Condomínio Rochaverá Corporate Towers – Crystal Tower
Vila Gertrudes, São Paulo – SP
CEP 04794-000