A Nubank é uma empresa que atua nos serviços financeiros tendo sido fundada apenas em 2012, a qual foi pioneira no Brasil com o conceito de ter um cartão de crédito e conta bancária num banco virtual.
Isto quer dizer que a empresa não possui nenhum tipo de estabelecimento físico para as pessoas se dirigirem, em vez disso é tudo feito através de uma aplicação no seu smartphone, podendo tanto ser Android como iOS.
A única forma se tornar um cliente é ser convidado por alguém que já o seja ou então cadastrar os seus dados numa lista de espera, os quais serão analisados num futuro incerto e se considerarem que você é merecedor do serviço através de uma análise de risco de crédito.
Em 2018 tornaram-se uma empresa “unicórnio” que significa valer mais de 1 bilião de dólares, sendo apenas a 3ª empresa brasileira a conseguir alcançar, sendo apenas com 6 anos de atividade.
Tendo tantos clientes é natural que surjam imensos pedidos de ajuda, esclarecimentos, reclamações, etc… e foi por isso que foi criada uma central de atendimento robusta, especialmente porque não existe um lugar físico para o fazer.
Veja abaixo o número Nubank telefone e também outras formas de contato que disponibilizam.
SAC
Ouvidoria
O horário de atendimento é todos os dias úteis das 9h às 18h
Chat
Para ter acesso ao chat terá de o fazer pela aplicação no seu smartphone
Pode ter mais algumas informações no site oficial.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Nubank telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.