Telefone Sac 0800

Oi Telefone Atendimento - SAC - 0800

Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.

Como entrar em contato com a

Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.

 

 

Oi | Telefone – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Telefone: *144 (Do celular Oi) ou 103 31 e 1057 de qualquer telefone.
Oi Fixo: 103 31
Oi Internet: 103 31 (Banda Larga) ou 1057 (Internet Móvel)
Oi TV ligue: 106 31
Oi celular: *144 (Celular Oi) ou 1057 (Qualquer telefone)
Central de Relacionamento: 4002 3131 (Capitais) e 0800 283 0649(Outras regiões)

Horário de Atendimento: 24 horas.

Foi atendido? Deixe abaixo nos comentários o que achou do atendimento recebido.

Compartilhe os contatos da(o) com quem precisa:

Ainda precisa de mais informações e contatos? Acesse diretamente a página de contato

PÁGINA DE CONTATO SITE