O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Oi Telefone Atendimento – SAC – 0800

 

 

Oi | Telefone – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Telefone: *144 (Do celular Oi) ou 103 31 e 1057 de qualquer telefone.
Oi Fixo: 103 31
Oi Internet: 103 31 (Banda Larga) ou 1057 (Internet Móvel)
Oi TV ligue: 106 31
Oi celular: *144 (Celular Oi) ou 1057 (Qualquer telefone)
Central de Relacionamento: 4002 3131 (Capitais) e 0800 283 0649(Outras regiões)

Horário de Atendimento: 24 horas.

Foi atendido? Deixe abaixo nos comentários o que achou do atendimento recebido.