Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.
Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.
Omint – Serviço de Atendimento ao Cliente
Central de Atendimento:
Telefones: 0800 726 4000
(11) 4004 4011
Horário de Atendimento: 24 horas
Atendimento no Exterior:
Telefone: +55 (11) 2132 4292
+55 (11) 3254 2121
Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala:
0800 727 7070 (Através de aparelho adaptado)
Mensagem de Texto: SMS (11) 959510005