O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Ouvidoria Vivo Telefone Atendimento – SAC – 0800

A Vivo é umas das maiores empresas do ramo de telecomunicações no Brasil, possuindo milhões de clientes com planos ativos e para atender a todos esses cliente foi criada uma central de atendimento bastante robusta.

A companhia espera que dessa forma consiga-se atender o máximo de clientes possivel e também o mais rapidamente, evitando assim mais queixas.

Toda a gente sabe que ligar para uma destas companhias sempre vai ser complicado, visto dezenas de milhares de pessoas estarem a fazer o mesmo que você, por isso um pouco de paciência é apropriado também.

A central funciona durante 24 horas por dia e sete dias por semana. Para conseguir ligar e ser gratuito, você deve ligar do seu aparelho Vivo.

Veja então quais são os números para os quais deve ligar.

Ouvidoria Vivo ( Contato )

Vejamos então quais são os métodos disponibilizados pela empresa para entrar em contato com a ouvidoria da mesma.

0800 775 12 12

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Lembre-se, no entanto, que deve ter paciência, visto estas coisas sempre demorarem.

Recomendamos também que ligue em horários de trabalho, evitando assim horas de maior fluxo de chamadas, que são na hora de almoço e após o seu emprego.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa através da ouvidoria Vivo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.